Com retorno de Cillian Murphy, como Thomas Shelby, a Netflix pretende lançar o filme de Peaky Blinders nos cinemas
A série Peaky Blinders, da Netflix, conta com seis temporadas e terá o ato final retratado em um filme. A produção, que conta com Cillian Murphy como protagonista, não deve ser lançada na plataforma de streaming e sim nos cinemas.
A informação foi publicada pelo World of Reel, que recebeu uma lista de títulos da plataforma pensados para o circuito cinematográfico. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a informação, o roteirista Steven Knight, que trabalha no projeto, garantiu que a estreia será nos cinemas.“Quero que isso seja nos cinemas para que as pessoas possam sentar juntas e assistir a essa coisa acontecer”, afirmou ao The Playlist. Pressionado para confirmar a informação, ele disse: “Bem, acabei de fazer esse anúncio. Então, sim”
A produção, que segue sendo gravada, recebeu o título provisório de Immortal Man.
A história acompanha a jornada de Thomas Shelby (Cillian Murphy), que, de acordo com a sinopse oficial, é “um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”. O filme deve mostrar Shelby no contexto da Segunda Guerra Mundial, que começou 20 anos após o começo da série.
Cillian Murphy vai voltar a viver personagem de Peaky Blinders
O ator Cillian Murphy voltará a viver um de seus personagens mais marcantes, Tommy Shelby. Vencedor do Oscar de Melhor Ator por Oppenheimer, ele vai estrelar o filme de Peaky Blinders como o protagonista da trama.
A informação foi divulgada pelo BirminghamWorld, que entrevistou o criador da série, Steven Knight. “Cillian definitivamente vai retornar. Vamos gravar a partir de setembro, bem pertinho daqui, na cidade de Digbeth”, afirmou o roteirista.
Previsto para começar as filmagens em setembro deste ano, o longa será gravado na região de Birmingham, no Reino Unido. Nos cinemas, o público deve encontrar um pouco do que aconteceu após o fim da série, disponível na Netflix.