Na ultima terça 11 de março a câmara de vereadores de Juazeiro do Norte aprovou o titulo de cidadão Juazeirense para o ex secretário envolvido em um suposto escândalo por ter recebido o auxilio emergencial durante a pandemia, Paulo André Pedroza de Lima, que é advogado, economista e empresário, recebeu três parcelas do benefício, de acordo com o Portal da Transparência.
Vamos relembrar o caso:
O ex secretário de finanças de Juazeiro do Norte, Paulo André Pedroza de Lima, figura na lista dos beneficiários do programa de auxílio emergencial do Governo Federal. A informação consta no Portal da Transparência e foi obtida através de um levantamento realizado pela reportagem da rádio CBN CARIRI.
Advogado, empresário e economista, Paulo André foi nomeado pelo prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) no início da sua primeira gestão para chefiar a pasta das finanças.
Antes de ingressar na vida pública, ele já havia atuado no setor privado como advogado e consultor contábil em grandes distribuidoras do setor alimentício, locadoras de imóveis e em empresas da construção civil. Paulo também foi economista sênior de um escritório de advocacia com sede em Fortaleza, Recife e Maceió.
Na época o então secretário Paulo André foi procurado e, por meio da assessoria de imprensa, confirmou o recebimento, não só das três parcelas, mas de todos os pagamentos do auxílio emergencial efetuados até dezembro.
A câmara de Juazeiro na sua ultima sessão aprovou o titulo de cidadão Juazeirense para Paulo Andre pelos seus relevantes serviços prestados a sociedade.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.